1 Corintios 15:58 “Sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor”

1 Corintios 15:58 “Sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o nosso trabalho não é vão no Senhor.”

A palavra de Deus nos instrui detalhadamente neste versículo a forma correta de como devemos servir ao nosso Deus.

Entretanto ao ler essa palavra você se questione: Como posso ser firme, constante e sempre abundante na obra do Senhor?

Firmeza fala sobre ter convicção de quem estamos servindo e para quem estamos fazendo a obra. Certeza daquilo que estamos fazendo e qual o objetivo maior em fazer aquilo.

Quando nos focamos somente em Cristo, não nos importamos se estamos sendo criticados, caluniados ou até mesmo ofendidos por fazer a vontade de Deus.

1 Corintios 15:58 “Sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor”

Olhamos para o alvo, estamos firmes naquilo que ele requer de nós e não nos preocupamos com o que teremos que passar para fazer a sua vontade.

Constância se refere à disponibilidade em fazer o que deve ser feito. Porque um bom servo está sempre pronto para cumprir a ordem do seu Senhor, seja aonde quer que precise ir, fazendo aquilo que é necessário fazer, estando disposto a servir a todo tempo.

Sendo assim, precisamos ser sempre abundantes na obra do Senhor. Aonde quer que eu vá, irei levar a palavra de Deus comigo.

Portanto, não serei apenas servo na igreja, mas também no trabalho, na escola, dentro do meu lar. A todo momento, com minhas atitudes eu devo servir ao Senhor e fazer a sua obra.

Não se preocupando com o tempo, ou muitas das vezes a falta dele, porque sabemos que no Senhor o nosso trabalho não é em vão.


O Versículo do Dia trás muito mais pra você! Clique Aqui Para Ver Mais! Título

Visite o Canal Versículo do Dia no Youtube

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo… segundo… porque…