2 Coríntios 12:9 “A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”

2 Coríntios 12:9 “A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza” Por quantos momentos difíceis passamos em nossas vidas e questionamos a Deus por aquilo estar acontecendo?

Oramos, e pedimos ao Senhor que cesse com aquele sofrimento, pois está se tornando algo insuportável para nós. Isso já aconteceu com você?

Porque foi exatamente isso que aconteceu com o apóstolo Paulo. No inicio do capítulo Paulo inicia contando uma experiência sobrenatural que vivenciou a quatorze anos atrás.

Ele foi levado ao terceiro céu – ao paraíso – e ouvido palavras inefáveis, ou seja, palavras que não se podiam descrever, e que lhe causaram grande satisfação.

Entretanto, para garantir que ele não iria se vangloriar daquilo que havia vivenciado, Deus lhe enviou um espinho na carne.

2 Coríntios 12:9 “A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”

Qual espinho era esse não é explicado pelo apóstolo, mas ele deixa claro que lhe trazia grandes dores. Então ele orou a Deus por três vezes para que aquele sofrimento se desviasse dele.

E Deus o responde dizendo: “a minha graça te basta, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”.

Em outras palavras Deus estava dizendo: “A minha graça é o suficiente para você, porque o meu poder se aperfeiçoa quando pensas que está fraco”.

Deus é suficientemente o bastante para nós. As lutas tentam nos cegar, mas a todo momento Deus é o bastante.

Somos pequenos e por vezes não entendemos o porquê das coisas estarem da forma que estão, mas em tudo Deus tem um propósito.

Quando estamos fracos, ele é nossa fortaleza e tem tudo aquilo que necessitamos para sermos completos.


O Versículo do Dia trás muito mais pra você! Clique Aqui Para Ver Mais! Título

Visite o Canal Versículo do Dia no Youtube

2 Coríntios 12:9 "A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza"

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo… segundo… porque…