Gênesis 18:14 “Haveria coisa alguma difícil ao Senhor?”

Gênesis 18:14 “Haveria coisa alguma difícil ao Senhor? Ao tempo determinado tornarei a ti por este tempo da vida, e Sara terá um filho”.

Nos tempos de Abraão, que é chamado de “O pai da fé” ou “Pai daqueles que tem fé”, não ter filhos era como uma abominação, pois Deus já havia prometido à ele que dele se multiplicaria os homens na terra, e que dele sairia uma grande nação.

No entanto sua esposa Sara não lhe dava filhos, assim, ela decidiu dar sua serva Agar para que dela Abraão tivesse filhos.

Porém no decorrer do texto, vemos que se aumentou a ira e a angustia de Sara, que já velha não tinha mais esperanças de dar ao seu esposo um filho, semente gerada em seu ventre.

Porém, Deus prometeu a Abraão que a sua promessa ainda estava viva, e que Isaque seria o nome de seu filho, ao qual seria herdeiro de tudo que Deus tinha dado a seu pai desde que deixou sua terra e sua parentela para ouvir e seguir a sua voz.

No capítulo 21:1 “O Senhor visitou a Sara, como tinha dito; e fez o Senhor a Sara como tinha prometido”, nesse texto vemos a promessa de Deus se cumprindo na vida de Sara e Abraão.

O que para eles já era impossível por estarem em idade avançada para Deus se fez possível.

Esse é apenas um relato da bíblia, entre tantos, que mostra que não há tempo para que Deus cumpra as promessas dele em sua vida, podemos até desacreditar, muitas vezes murmurar por estar demorando para se cumprir, mas na verdade Deus tem apenas te preparado para receber as chuvas de bençãos em sua vida.

Não há nada que Deus não possa fazer em nossas vidas, somente creia, que no tempo determinado por Deus, tudo vai se cumprir.

O Versículo do Dia trás muito mais pra você! Clique Aqui Para Ver Mais!

Visite o Canal Versículo do Dia no Youtube

Gênesis 18:14 “Haveria coisa alguma difícil ao Senhor?”… Nos tempos de Abraão, que é chamado de “O pai da fé” ou “Pai daqueles que tem fé”…