Lucas 1:37 “Porque para Deus nada é impossível”

Muitas vezes nos deparamos com essa pergunta em nossas mentes, “Para Deus há algo impossível?”, eis a questão, Deus criou céus e terras e tudo que nela há, para o senhor não há nada que não posse fazer em nossas vidas.

No entanto, nosso pai é zeloso, guarda e cuida de seus filhos da melhor maneira possível, pois sendo nós sua imagem e semelhança ele sabe a hora certa de agir e como agir em nosso favor.

Os problemas, lutas pelejas do dia a dia muitas vezes tem desanimado os cristãos, que por não conquistar aquilo que almeja, pensa que Deus não o ouve, não lhe ama e o abandonou.

Mas a verdade é que ele muitas vezes está testando nossa fé, nos provando. 

Nós somos provados para que muitas vezes sejamos refinas, para que possamos buscar mais à Deus, para com um coração contrito passamos nos voltar mais para Deus.

E quando fazemos a vontade do pai, não há problema que ele não possa solucionar, não há doença que o senhor não cure, não corrente que ele não quebre, mas para isso devemos primeiro buscar o Reino de Deus e sua Justiça.

Lucas 1:37 “Porque para Deus nada é impossível”

“Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo;” (1 Pedro 1:7).

Para que possamos ser honrados, devemos antes servir a Deus de corpo, alma e espírito, sermos verdadeiros adoradores, e sermos humildes. Assim, que se faça à vontade de Deus em nossas vidas.

Ele requer compromisso com sua palavra, uma renúncia diária de nossa parte.   “O Senhor está convosco, enquanto estais com ele, se o buscardes, achareis, se o deixardes, ele também vos deixará” Tenha compromisso com Deus” (Mt.10:33).

Através das provações, Deus tem moldado seu caráter, te fortalecido para seguir na batalha espiritual, pois sabemos que a vida de um cristão não é fácil, mas sabemos que ele nos fortalece a cada dia e cuida de cada um da melhor maneira possível.

Se ele prometeu ele vai cumprir, somente creia! A sua promessa está de pé.

Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?

-Números 23:19

Lucas 1:37 “Porque para Deus nada é impossível”

O Versículo do Dia trás muito mais pra você! Clique Aqui Para Ver Mais!

Visite o Canal Versículo do Dia no Youtube

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…