Marcos 5:39 “Por que chorais? A menina não está morta, mas dorme”

Marcos 5:39 “Por que chorais? A menina não está morta, mas dorme.” A palavra de Deus em Marcos 5 a partir do verso 38, nos fala a respeito da chegada de Jesus a casa de um dos principais da sinagoga.

Aquele homem tinha feito um pedido a Jesus: “Minha filha esta à morte; rogo-te que venhas e lhe imponhas as mãos, para que sare, e viva.”

Em Jesus estava depositada toda a esperança daquele homem, que ao ver a sua filha morrendo, não tinha outra alternativa a não ser enterra-la.

Naquela época muito se ouvia falar dos milagres de Jesus, por onde ele passava, algo sobrenatural acontecia. Cegos viam, mudos falavam, coxos voltavam a andar.

Ele mesmo disse:”Eu sou o Caminho, A Verdade e a Vida”. Nele estava todo o poder, e aquele homem havia feito a melhor escolha ao procurar quele que poderia solucionar o seu problema.

Marcos 5:39 “Por que chorais? A menina não está morta, mas dorme.”

De acordo com o verso 38, ao chegar naquele lugar, Jesus encontra uma cena deprimente. Pessoas chorando, lamentando, e uma menina em sua cama, morta.

Entretanto, ele naturalmente olha para aquelas pessoas e afirma:”Ela não está morta, apenas dorme.”

Interessante que ao ser zombado por afirmar isso, Jesus não desiste do milagre, ele entra naquele quarto e ordena que a menina se levante. E assim sucedeu.

Aquela menina se levanta do seu leito de morte e espanta a todos, que mesmo vendo, se aterrorizam ao ver que a jovem que outrora estava morta, agora voltava a viver.

Jesus é bondoso, ele atendeu ao pedido daquele homem, porque sondava o seu coração e via ali a sinceridade de quem acreditava em seu poder para curar.

Qual o impossível que você tem vivido, que Jesus não tem o poder de solucionar? Ele é o Deus das causas impossíveis, do improvável. Tudo está em seu domínio, e tudo ele pode fazer.


O Versículo do Dia trás muito mais pra você! Clique Aqui Para Ver Mais! Título

Visite o Canal Versículo do Dia no Youtube

Marcos 5:39 "Por que chorais? A menina não está morta, mas dorme."

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo… segundo… porque…