Mateus 18:21-22 “Senhor, quantas vezes deverei perdoar?”

Mateus 18:21-22 “Senhor, quantas vezes deverei perdoar?”.

“Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.

O versículo de hoje nos dá uma ordem que se torna muito difícil de ser praticada. Só consegue aquele que tem amor próprio.

Mas como me amar faz com que eu queira perdoar alguém? Isso é fácil. O perdão acima de tudo faz bem para você. Retira dos seus ombros o peso de carregar consigo mágoas e ressentimentos.

A palavra mesmo já diz, PERDÃO é perder algo muito grande para nós; perder o egocentrismo, a vaidade, você passa por cima do seu orgulho.

Mateus 18:21-22 “Senhor, quantas vezes deverei perdoar?”

Quantas perdas por uma coisa que na maioria das vezes não foi você quem causou né? Pensamos até ser injusto, nós somos magoados, usados, traídos e no fim ainda temos que perder.

Deixa eu te falar uma coisa, nada que você perde perdoando, se compara ao que você ganha fazendo essa mesma ação. Ser livre é a maior recompensa. Você merece viver uma vida de Perdões! Não nascemos para viver uma vida rasa, baseada em mágoas e palavras mal ditas. Viemos a esse mundo para fazer a diferença. Transbordar amor, e o amor só habita onde em corações vazios de mágoas.

E antes que eu me esqueça, Deus também está disposto a jogar suas falhas no mar do esquecimento, seja lá qual tenha sido ela, e te dar uma página em branco para que você escreva uma nova história. Deus é perdão, porque Ele é amor.

O Versículo do Dia trás muito mais pra você! Clique Aqui Para Ver Mais!

Visite o Canal Versículo do Dia no Youtube

Mateus 18:21-22 "Senhor, quantas vezes deverei perdoar?"

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…