Mateus 6:33 “Buscai primeiro o reino de Deus”

Mateus 6:33 “Buscai primeiro o reino de Deus” Nos dias de hoje, são tantas preocupações que nos assola, que por vezes nos desesperamos ao pensar no amanhã.

A cada dia que se passa, as responsabilidades aumentam de uma forma que nos sufocamos ao tentar dar conta de todas elas. O que fazer? A quem recorrer?

Interessante o que é dito neste capítulo de Mateus, onde nos afirma o cuidado que Deus tem com tudo aquilo que ele criou, ao ponto de prover tudo quanto é necessário.

As aves do céu, não plantam, no entanto, se alimentam. Os lírios do campo, crescem sem trabalhar, entretanto, são mui formosos aos olhos de Deus. E nós?

Nós nos alimentamos de ansiedade, trabalhamos ao ponto de não ter tempo para as coisas de Deus, e finalmente não priorizamos aquilo que realmente importa.

Mateus 6:33 “Buscai primeiro o reino de Deus”

Quando é dito para buscarmos primeiro o reino de Deus, estamos sendo orientados em colocar Ele em primeiro lugar em nossas vidas.

Sim, preciso e vou trabalhar, mas primeiro vou buscar a Deus. Quero conquistar meus bens, mas primeiramente quero ter a Deus. Eu necessito me dedicar em minha vida secular, mas a minha vida espiritual está acima de tudo.

Temos que praticar a nossa fé. Termos a convicção que Deus está cuidando e acrescentando em nossas vidas tudo aquilo que é necessário.

Mateus 6:33 “Buscai primeiro o reino de Deus”

Deus tem o melhor para nós. Ele nos quer por inteiro. Experimente viver o sobrenatural de Deus. Viver debaixo do cuidado dele é algo inexplicável.

A palavra dele nos garante segundo o versículo 30, que, se Ele veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não nos fará muito mais a nós?

Sabe aquela questão de prioridade? É sobre isso que estamos falando. Priorizar as coisas dos céus, porque definitivamente nós só estamos de passagem aqui nessa terra.

O Versículo do Dia trás muito mais pra você! Clique Aqui Para Ver Mais!

Visite o Canal Versículo do Dia no Youtube

Mateus 6:33 "Buscai primeiro o reino de Deus"

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo… segundo… porque…