Provérbios 3:1 Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meu mandamentos”

Provérbios 3:1 Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meu mandamentos”. Esse versículo nos mostra como devemos nos proceder neste mundo.

Deus deixou as leis para que aquele que seguir verdadeiramente aquilo que ele nos ensinou, e ensina a cada dia através da sua palavra alcance a promessa de salvação.

Para isso não basta apenas ler ou ouvir a palavra se Deus, mas sim lembrá-las e viver verdadeiramente debaixo da palavra do Senhor.

Ser obediente mostra o quanto temos temor a Deus. A desobediência por si já nos leva ao lamaçal do pecado e assim, nos afasta da presença do Senhor.

Deus deseja que nós guardemos a bondade e fidelidade em seu coração. Pois do coração procede tudo. Quem guarda seus mandamentos tem seus dias prolongados, além de se encher dos frutos do espírito.

Assim acharás graça e bom entendimento aos olhos de Deus.   Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento (Provérbios 3:5).

Quem segue a lei é temente e confia na sua palavra, e sabemos que quem permanece reto e fiel até a volta de Cristo Jesus alcançará a promessa.

Pois a promessa se cumprirá para aqueles que creem em Jesus como único e suficiente salvador, e anda conforme a tua lei.

Quem vive debaixo da lei do Senhor não tem o que temer e se preocupar, pois ele é a fonte da vida eterna e o nosso bom pastor.

O Versículo do Dia trás muito mais pra você! Clique Aqui Para Ver Mais!

Visite o Canal Versículo do Dia no Youtube

Provérbios 3:1 Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meu mandamentos”