Salmos 23:1 “O Senhor é o meu pastor, nada me faltará”

Neste salmo nos mostra a confiança acerca da providência de Deus para nossas vidas,em nossas causas que muitas vezes julgamos perdidas.

  Mas bem sabemos que um “verdadeiro pastor” não se alegra ao perder uma ovelha se quer. Assim é Deus para conosco, ele é zeloso, nos guarda, ama e cuida. Além disso ele sabe a necessidade de cada um.

O nosso Deus nos ama, nos protege. Como ovelhas de Cristo, ele sabe a necessidade de cada um, sabe como se deve cuidar de cada vida. Exatamente como um pastor que todos os dias sai aos campos com seu rebanho para pastar, ao fim da tarde regressa para buscar cada uma.

Nossa promessa de vida eterna está viva. Deus nos guarda dia a dia dos perigos deste mundo.

Da fúria de satanás, das palavras torpes, e o mal desse mundo. Não precisamos temer a nada, pois ele cuida de cada detalhe em nossas vida.  

Então não devemos nos preocupar tanto com as coisas deste mundo.

Antes guardemos nossa fé, para não perder a nossa salvação.   Sabemos que “O ladrão vem para matar, roubar e destruir”, mas nosso Deus nos da a confiança de que estamos protegendo de todos os males deste mundo. Pois ele veio para que tenhamos vida com abundância.  

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. (João 10:10).

O Versículo do Dia trás muito mais pra você! Clique Aqui Para Ver Mais!

Visite o Canal Versículo do Dia no Youtube

Salmos 23:1 “O Senhor é o meu pastor, nada me faltará”