Salmos 27:1 “O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida: de quem me recearei?”

Esse salmo fala da confiança do rei Davi no Senhor dos exércitos. Sabemos que em meios as nossas angustias, aflições, podemos confiar em Deus, pois ele é o nosso socorro nas tribulações.

Por isso que sempre devemos ter nossa fé firmada no Senhor, pois ele é o único capaz de nos socorrer.

“O nosso socorro está no nome do Senhor, que fez os céus e a terra” (124:8).   Davi demonstrou que mesmo diante da fúria do inimigo, ele manteve sua fé inabalável em Deus.

O Senhor é nossa luz e nossa salvação. Então essa deve ser nossa confiança. Pois se fizermos aquilo que agrada aos olhos de Deus, não pereceremos, não nos fatigaremos, pois ele nos sustenta, ele é o dono de tudo, e tem o controle sob tudo que há nos céus e na terra.

Devemos buscar em todo tempo, a toda hora, a presença do Senhor. Para o nosso crescimento espiritual a intimidade com Deus vem em primeiro lugar, é a arma mais importante de um cristão, e só conseguiremos isso através da oração e comunhão com Deus.

Ele nos exorta sobre a intimidade com Deus, pois essa nos fortalece e dá ânimo para seguirmos à caminhada até a volta de Jesus. Ele é nossa esperança, e confiança de salvação eterna.  

O Versículo do Dia trás muito mais pra você! Clique Aqui Para Ver Mais!

Visite o Canal Versículo do Dia no Youtube

Salmos 27:1 “O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida: de quem me recearei?”