Salmos 40-1 “Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor”

Salmos 40-1 “Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor”

Quantas vezes em nossas vidas, durante nossa trajetória, aflitos clamamos a Deus por socorro, e ele nos atende como pai zeloso que tanto nos ama e quer bem.

Bem-aventurado o homem que entrega teus caminhos ao Senhor, espera com paciência e não murmura em meio as lutas. O homem justo tem o dom de esperar com paciência as providências e respostas de Deus.

Quando ficamos ansiosos acabamos fazendo escolhas equivocadas, pelas quais vamos nos arrepender depois. Sabemos que Deus não falha e ele sabe o melhor para nós. Quando deixamos ele nos guiar temos a certeza que não vamos pelos caminhos errados, não tem como não dar certo.

Por isso devemos sempre buscar mais e mais intimidade com Deus, através das orações e da comunhão com o pai, ele tem resposta para tudo, ele mesmo nos instrui através da sua santa palavra, que está escrita na Bíblia para que guardemos sua palavras e não andemos por aí como os ímpios.  

Nós cristãos somos Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; (Mateus 5:14).

Assim ele nos ensina como devemos proceder em meios as adversidades, não como néscios, mas como sábios que ouve e guarda suas palavras. Somos diferentes dos ímpios, portanto devemos transparecer isso em nossas atitudes. Seguindo oque Deus nos ensinou.  

Aquele que está em Cristo sabe como se deve proceder e a paciência é uma delas, pois tudo provém dos frutos do Espírito Santo.

Quando buscamos em Deus e aguardamos com paciência, a resposta vem e quando chega você se alegra no Senhor, pois o que o pai faz é infinitamente maior do que podemos imaginar. Creia no Senhor, pois ele não desampara seus filhos.

O Versículo do Dia trás muito mais pra você! Clique Aqui Para Ver Mais!

Visite o Canal Versículo do Dia no Youtube

Salmos 40-1 “Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…