Salmos 121:2 “O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra”

Salmos 121:2 “O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra

No primeiro versículo o salmista relata seu pedido aos céus dizendo, “Levantarei meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro?”, sim muitas vezes fazemos essa pergunta em meio as provas do nosso dia a dia.

A aflição vem, o desânimo, tudo que o inimigo quer é colocar em nossas mentes que não há saída para nossos problemas. Mas sabemos que para tudo há uma saída, em Lucas capítulo 1:37 diz “Por que para Deus nada é impossível”, e é essa a certeza que devemos ter todos os dias em nossas vidas.

Não desanimes em meio as lutas, Deus proverá por ti, ele é nosso socorro e nosso auxílio, e é o Senhor quem te guarda e está todos os dias ao seu lado, ele é seu verdadeiro amigo, e está pronto a te ouvir e atender o teu clamor.

Basta somente você tomar posição, e buscar a intimidade com Deus. Isso sim requer nossa renúncia dia a dia. Pois o pecado nos afasta de Deus.

No entanto, no versículo 2, ele já dá a certeza de onde virá o socorro, “O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra” 3-Ele não permitirá que você tropece;
o seu protetor se manterá alerta,
4-sim, o protetor de Israel não dormirá;
ele está sempre alerta!
5-O Senhor é o seu protetor;
como sombra que o protege,
ele está à sua direita. 6-De dia o sol não o ferirá;
nem a lua, de noite. 7-O Senhor o protegerá de todo o mal,
protegerá a sua vida. 😯 Senhor protegerá a sua saída
e a sua chegada,
desde agora e para sempre.

Quem confia no Senhor não tem com oque temer, ele é nosso socorro nas horas mais difíceis, ele não te deixa em nenhum momento, ele é capaz de fazer por você o que ninguém poderá fazer. Deposite sua confiança no Senhor, pois ele não te desampara.

O Versículo do Dia trás muito mais pra você! Clique Aqui Para Ver Mais!

Visite o Canal Versículo do Dia no Youtube

Samos 121:2 “O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra”

Samos 121 2 ....
Samos 121 2 ….

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…